O POLO DE CERRO AZUL (Universidade Aberta do Brasil) INICIA O CURSO DE LETRAS/LIBRAS OFERTADO PELA NEaDUNI UNIOESTE.

Publicado em: 19/10/2022 16:51

O polo UAB de Cerro Azul (Universidade Aberta do Brasil), no dia 30 de setembro teve a honra de receber os acadêmicos do curso Letras/Libras ofertado pela NEaDUNI UNIOESTE para participarem da aula inaugural.

Agradecemos a Coordenadora do Polo (UAB), Professora Adriane Lourenço.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Cerro Azul.

“Para que a educação realmente aconteça é necessário a união de todos, Eu acredito na Educação. “