Ativa o contraste alto para melhor visualização.
Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.
Aumenta o tamanho da fonte dos textos.
Reduz o tamanho da fonte dos textos.
Navegue rapidamente com o teclado ou clique.
Representantes do Município de Cerro Azul reuniram-se com fiscais da Sanepar e com um representante da empresa contratada para a execução das obras de instalação da rede coletora de esgoto no município.
Durante a reunião, foram apresentados registros fotográficos dos danos e das irregularidades no acabamento da pavimentação das vias públicas afetadas pelas intervenções.
Na ocasião, os representantes da Sanepar e da empresa executora reconheceram os problemas apresentados e informaram que serão realizadas as correções necessárias nos trechos comprometidos.
A Prefeitura acompanhará o cronograma de recuperação, a fim de verificar a execução dos serviços conforme os padrões técnicos exigidos.
Quer entender melhor o que a Prefeitura Municipal de Cerro Azul faz ou onde achar informações no site e no Portal da Transparência?
Este é o espaço pra você perguntar!
É rápido, anônimo e ajuda a gente a melhorar as informações e facilitar o acesso pra todo mundo. Deixe aqui sua dúvida.