PREFEITO PATRIK VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADA NA RUA DAS LARANJEIRAS

Publicado em: 21/06/2022 11:51

PREFEITO PATRIK VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADA NA RUA DAS LARANJEIRAS

Prefeito Patrik Magari realizou visita na obra de pavimentação da Rua das Laranjeiras, a obra que está em andamento trará maior comodidade e qualidade de vida aos munícipes que residem no entorno dessa rua, embelezando o bairro e melhorando o deslocamento, além de tornar um ambiente agradável aos moradores. Essa rua não dependera mais do trabalho das máquinas que passam a ter maior disponibilidade de horas trabalhadas para atender as estradas rurais melhorando assim o escoamento da safra dos produtores da região.

O Prefeito reconhece a necessidade de atendimento as demais localidades dentro do município, porém devido as limitações, os investimentos estão acontecendo de forma gradativa visando atender de forma rápida e pró-ativa todas as demandas da população.