Município > Prefeito

Biografia

Patrik Magari nasceu em Curitiba, em 04 de setembro de 1982. É filho de Eloir Magari e Adalmy do Carmo Pereira Magari, casado com a Professora Cinthia Patrícia Navarete Magari e pai de três filhos sendo Luis Fernando Navarete Magari, Luis Eduardo Navarete Magari e Ana Luiza Navarete Magari.

É formado em Ciências Biológicas, com especialização em Educação Especial, Psicopedagogia e Técnicas de Educação a Distância além de Técnico em Secretaria Escolar e Administração. Foi Auxiliar de escritório de contabilidade, Vendedor de doces, Serviu as Forças Armadas, Foi funcionário da Empresa Construtora da Rede de Transmissão de Energia que corta o Município de Cerro Azul, até que iniciou sua carreira no serviço público onde teve a oportunidade de ser Secretário Municipal de Educação, Esporte, Laser e Cultura, Secretário Municipal de Governo e também Secretário e Diretor do Colégio Estadual Princesa Isabel. Na carreira política disputou as eleições de 2012 concorrendo ao cargo de Vice-Prefeito. Nas eleições de 2016 foi eleito Prefeito para o seu primeiro mandato e nas eleições de 2020 foi eleito para o então segundo mandato.

Faz questão de declarar – se Cristão pertencente a Assembléia de Deus Ministério Cerro Azul, tendo como importante ato da sua Gestão a Consagração do Município ao “Senhor Nosso Deus”, por duas Ocasiões entre o primeiro e segundo mandato.


Imagens