SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS

Publicado em: 01/08/2022 17:25

A SECRETARIA DA SAÚDE DE CERRO AZUL REALIZA A CAPACITAÇÃO DOS ACS (AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE), PARA A REALIZAÇÃO DO BOCHECHO COM FLÚOR NAS ESCOLAS QUE IRÃO INICIAR NO MÊS DE AGOSTO.

A coordenação da odontologia realizou uma palestra para a capacitação dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), sobre a realização do Flúor nas escolas, falou-se sobre a importância do Flúor e integração da equipe com os agentes que são o elo entre os setores de saúde e os munícipes.

Assunto abordado

➡A importância do Flúor para a saúde bucal das crianças.

Agradecemos aos Profissionais do setor de odontologia e Coordenadoria das UBS que participaram e contribuíram com a palestra; Dr. Marco Antônio Sampaio de Paula, Cirurgião Dentista da estratégia da saúde da família; Sra. Rozana da Costa Rosa Platner, Coordenadora de Saúde bucal; Sra. Marilei Andolfato, Coordenadora das Unidades de Saúde; Sra. Ludiane Almeida, Técnica em saúde bucal; Sra. Lykelly dos Anjos, Técnica em saúde bucal.

#prefeituradecerroazulemação#cerroazulnocaminhocerto#CerroAzul#parana