PREFEITURA DE CERRO AZUL ENTREGA A OBRA DO NOVO CHAFARIZ DA CIDADE.

Publicado em: 26/08/2022 16:59

PREFEITURA DE CERRO AZUL ENTREGA A OBRA DO NOVO CHAFARIZ DA CIDADE.

O Prefeito Patrik Magari realizou a entrega do novo Chafariz, a obra que embeleza a praça da cidade, trazendo um ambiente agradável aos munícipes de Cerro Azul, também apresenta um novo ponto turístico para os visitantes e certamente irá fomentar o comércio aos finais de semana, onde a cidade recebe um número considerável de visitantes que apreciam a conhecida “Rota da Princesa”.

Agradecemos a todos os funcionários que trabalharam e contribuíram para a realização desta obra, que contou com a parceria entre a Secretaria de Projetos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, representada pelo Secretário Sr. Alexandre Brighetti Dantas, responsável pelo projeto e Secretaria de Urbanismo e Paisagismo representada pelo Secretário Sr. Gilson dos Santos Lins,responsável pela execução.