A SECRETARIA DE JUSTIÇA, FAMÍLIA,TRABALHO (SEJUF) DO GOVERNO ESTADUAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CERRO AZUL REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DO PROJETO CARRETAS DO CONHECIMENTO NO CURSO DE MECÂNICA INDUSTRIAL.

Publicado em: 15/09/2022 16:50

Os formandos receberam os certificados das mãos do Prefeito Patrik Magari e dos Secretários e Diretores que estavam presentes na formatura.

Parabenizamos todos os alunos que se aplicaram na conclusão do curso e agradecemos a todos que tornaram possível este momento.

Agradecemos ao Secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sr. Luiz Paullus; Secretária de Assistência Social, Sra. Claudiane da Costa Rosa; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sr. Alexandre Brighetti Dantas; Secretário de Administração, Sr. Érico Evangelista; Secretária da Controladoria, Sra. Regina Céli Lopes; Diretora do Projeto Beija Flor, Sra. Valéria de Jesus Mangger; Diretora do Projeto Piá, Sra. Eliziane Lovato; Diretora do Abrigo Municipal, Sra. Jaélica Lambert; Representante da SIJUF ( Secretaria de Justiça, Família e Trabalho ), Sr. Claudio Amaral; Representante do Escritório Regional, Sr. Izaak Almeida.