SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO TÉCNICA NO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO COM O OBJETIVO DE MELHORAR O ATENDIMENTO AOS MUNÍCIPES QUE RESIDEM NA LOCALIDADE.

Publicado em: 10/10/2022 11:56

A Coordenadora das Unidades de Saúde Marilei Andolfato, se reuniu com os profissionais de saúde que trabalham no distrito de São Sebastião, a reunião contou com a participação do Vereador André Freitas, e teve como pauta os atendimentos médicos e odontológicos. Na ocasião ficou definido que o atendimento odontológico será realizado a cada 15 dias aos quilombolas,e os demais dias será realizado o atendimento à população em geral.

O atendimento médico será realizado aos idosos e gestantes, mediante agendamento e os demais atendimentos conforme a demanda.

Em face a campanha do mês “ Outubro Rosa”, também ficou definido as coletas dos Preventivos nessas datas:

Dia 17/10, São Sebastião

Dia 18/10, Bomba

Dia 19/10, Lageado

Dia 20/10, Pinhal Grande.

As coletas serão realizadas pelas enfermeiras; Marines e Maria José.

Estarão sendo retomadas as reuniões de hiperdia pós pandemia, e acontecerão todos os meses com a Enfermeira e o Agente Comunitário de Saúde de cada região.

E no dia 22/10, sábado a coleta e testes rápidos na UBS sede com as enfermeiras; Marines, jaciara e Maria José.