PREFEITURA DE CERRO AZUL FIRMA PARCERIA COM O CONSULADO FRANCÊS PARA O COMPARTILHAMENTO DE TECNOLOGIA E CONHECIMENTO NO CULTIVO DA PONKAN.

Publicado em: 18/10/2022 16:56

O Prefeito Patrik Magari, juntamente com o Secretário de Projetos, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Alexandre Dantas, participaram de uma reunião no Consulado Francês em Curitiba, firmando uma parceria entre o Município de Cerro Azul e a França, para o compartilhamento de tecnologia e conhecimento no cultivo e produtividade da Ponkan, bem como a extração do óleo e suco da fruta que é referência no Município.

Entre os assuntos tratados, também foi colocado em pauta o intercâmbio entre os estudantes e jovens cerroazulenses para o aprendizado da língua e cultura Francesa.

Agradecemos ao Consulado Francês, na pessoa do Cônsul Sr. Antonio Fleischmann, e toda equipe pela recepção e atenção dispensada.