POLO UAB DE CERRO AZUL REALIZA FORMATURA PARA OS FORMANDOS EM LICENCIATURA EM PEDAGOGIA E OS FORMANDOS TÉCNICOS EM VENDAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 2022.

Publicado em: 09/11/2022 16:59

No dia 15 de outubro o Polo UAB de Cerro Azul com o apoio da empresa parceira Berneck, Prefeitura Municipal de Cerro Azul, Secretaria Municipal de Educação e colaboradores amigos realizaram a festa de formatura no Galpão eventos. Os formandos em licenciatura em Pedagogia da UEPG e os formandos técnicos em vendas e serviços públicos da IFPR festejaram esse momento lindo e merecido !!! Gratidão é a palavra.

Agradecemos o apoio do Prefeito Patrik Magari, Secretária de Educação, Esportes, Laser e Cultura, Sra. Eliziane Rosner e ao representante da Empresa Berneck, o Sr. Dreyer Brandt.

Participar da formação e qualificação profissional dos cidadãos é muito especial e gratificante.

“A educação acontece quando acreditamos, e a luta prevalece “

Adriane Lourenço.

#CerroAzul #prefeituradecerroazulemação #secretariadeeducaçãocerroazul #paraná