A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL INAUGURA O PROGRAMA CERRO AZUL CONECTADO.

Publicado em: 06/12/2022 17:03

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL INAUGURA O PROGRAMA CERRO AZUL CONECTADO.

O programa disponibiliza Internet gratuita para os Cidadãos que frequentam a Praça Central Monsenhor Celso. A Praça, mais do que o principal ponto de encontro, socialização e aproximação entre as pessoas da nossa cidade, concentra grande variedade de pequenos comércios e reúne os munícipes que transitam por ela para resolver seus mais diversos afazeres diários, bem como um grande número de turistas que nos visitam e contribuem para o fomento do turismo local.

Certos de que a internet se tornou uma necessidade essencial para o trabalho, ferramenta fundamental para o estudo, meio de acesso à informação, entretenimento, entre tantos outros benefícios, a Prefeitura Municipal de Cerro Azul e a empresa Proveradio Telecomunicações formalizaram uma parceria, sem contraprestação pecuniária, com a finalidade de propiciar aos frequentadores da Praça Monsenhor Celso, o acesso gratuito à internet para auxiliá-los em suas eventuais necessidades do dia a dia, buscando transformar o local (Praça Central) em um ponto de apoio à população e turistas que nos prestigiam.

COMO ACESSAR

1° Passo - No dispositivo móvel, é necessário fazer a conexão na rede Wi-Fi denominada CERRO AZUL CONECTADO.

2° Passo - Abrir o navegador de internet do dispositivo, preencher o formulário de Acesso conforme as orientações.

3° Passo - Navegue

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

*O funcionamento da internet terá horário definido entre o período das 06h às 22h com o intuito de evitar o uso mal intencionado visando atender as necessidades dos cidadãos de bem.

**A cobertura gratuita abrange APENAS o perímetro da Praça Central.