PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL REALIZA REUNIÃO TÉCNICA COM A EQUIPE DO IBGE PARA APRESENTAÇÃO DOS DADOS COLETADOS ATRAVÉS DO CENSO 2022

Publicado em: 14/12/2022 16:57

O Prefeito Patrik Magari se reuniu com a equipe de coordenação do IBGE, para reunião de apresentação dos dados do censo 2022 levantados até o momento pelos recenseadores no município de Cerro Azul.

O Prefeito salientou a importância da população receber os recenseadores e participar da entrevista do censo, pois os dados coletados são de suma importância para o desenvolvimento de políticas públicas para o Município.

Agradecemos a toda a equipe dos recenseadores e demais envolvidos no censo 2022 e deixamos um apelo para que os munícipes de Cerro Azul recebam com atenção e disposição a equipe quando forem entrevistados.