PREFEITO PATRIK PARTICIPA DE REUNIÃO COM O NOVO SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E ESPORTE DO PARANÁ

Publicado em: 13/01/2023 16:44

Gostaríamos de agradecer ao Secretário de Estado da Educação e Esporte do Paraná; Sr.Roni Miranda Vieira, a Chefe de gabinete Sra; Silvana Avelar de Almeida Kaplum e toda a equipe que receberam o Prefeito Patrik Magari e o Secretário de Governo Willians Tiblier em seu gabinete.

Desejamos sucesso ao Secretário Roni e sua equipe, neste novo desafio e que novas conquistas cheguem ao nosso Município através desta parceria.