SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE O EVENTO “ENCONTRO DE MULHERES” EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER.

Publicado em: 16/03/2023 16:56

A Prefeitura Municipal de Cerro Azul através da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com as Secretarias de Saúde e da Educação, realizou na tarde desta Terça-feira (14/03), o evento “Encontro de Mulheres”, que contou com a Exposição de Artesanatos e Produtos Orgânicos; Apresentações Culturais; Feira de Produtos de Beleza; Serviços de saúde; Agendamentos e orientações além do sorteio de vários brindes para as mais de cem mulheres participantes.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Cerro Azul na pessoa do Prefeito Patrik Magari e a todos os Servidores envolvidos, os quais tornaram possível a realização deste Evento.

Agradecemos também a Secretária Municipal de Assistência Social, Claudiane Patrícia Costa Rosa; Diretora do Projeto Beija-Flor, Valéria de Jesus Mangger; Diretora do Projeto PIA, Eliziane Cordeiro Lovato Bestel; Diretora Administrativa de Assistência Social, Elizabete Stadler Machado; a Cordenadora das UBS, Marilei Andolfato; Secretária de Saúde, Mariedina Fronza e o Secretário de Governo Willians Tiblier.