FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM CERRO AZUL COM A REALIZAÇÃO DO “2º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS, MOTOS E DERIVADOS.”

Publicado em: 21/03/2023 16:05

Neste final de semana dias 18 e 19 de março, aconteceu o “ 2º Encontro de Carros Antigos, Motos e Derivados” que movimentou a cidade e fomentou o comércio local.

O evento foi realizado pela Secretaria de Projetos, Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Katuaí Eventos e vários empresários adeptos da modalidade. Durante o encontro tivemos além da exposição das “Relíquias”, shows com diversas Bandas e artistas que se apresentaram no decorrer do evento, exposição e comercialização de produtores da nossa região.

O Prefeito Patrik Magari prestigiou o evento e avaliou como muito produtivo e agregador no fomento do comércio municipal, e entretenimento para as famílias que puderam participar dos shows e ver de perto carros, motos e demais exposições.

Agradecemos a todos os munícipes que com suas famílias prestigiaram o evento e se alegraram com as atrações apresentadas.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Cerro Azul na pessoa do Prefeito Patrik pelo apoio, ao Secretário de Projetos, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Alexandre Brighetti e a todos os organizadores e servidores que contribuíram para a realização do evento.